Reviravolta emocionante na série ‘Prison Break’

O serviço de streaming Hulu está trabalhando em uma nova série de “Prison Break”, prometendo um emocionante “novo capítulo” no universo da série original que cativou os fãs. No entanto, os astros do show original, como Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), não devem fazer parte do elenco.

O criador da nova série é Elgin James, famoso por seu trabalho em “Mayans M.C.”, o derivado de “Sons of Anarchy”. James assumirá o papel de roteirista e produtor-executivo da nova versão de “Prison Break”.

A produção ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, e, por enquanto, não temos informações sobre o elenco ou a data de estreia. No entanto, os fãs da série original certamente têm muitos motivos para ficarem empolgados com essa notícia.

“Prison Break”, que estreou em 2005, gira em torno de Michael Scofield, um homem que comete um crime de propósito para ser preso e ajudar seu irmão a escapar da prisão. Após quatro temporadas, a série foi encerrada em 2009, mas teve um breve retorno em 2019 com uma temporada especial de 9 episódios. Desde então, os rumores de uma sexta temporada eram frequentes, mas nada havia sido confirmado, até agora. O que o Hulu nos reserva nesse novo capítulo da série? Acompanhe as novidades para descobrir.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube