Astro de ‘Game of Thrones’ perde filha recém-nascida

O ator Hafþór Júlíus ‘Thor’ Björnsson e sua esposa, Kelsey Henson, comoveram os seguidores ao compartilhar a triste notícia de que a filhinha deles nasceu sem vida. A notícia chocante veio apenas um mês após eles terem celebrado a gravidez com alegria e expectativas. O ator, conhecido por seu papel em ‘Game of Thrones’, compartilhou a emocionante notícia em seu Instagram, acompanhada de fotos tocantes.

Em um comovente post, o casal anunciou o nascimento de sua filha, Grace Morgan Hafthorsdottir, que veio ao mundo em 8 de novembro, após 21 semanas e meia de gestação. Infelizmente, a bebê não sobreviveu. O texto diz: “Depois de uma notável diminuição no movimento, descobrimos que o coração dela tinha parado de bater. Palavras não podem descrever a nossa dor desta perda ou a nossa felicidade por podermos passar tempo com a nossa filha. Ela é absolutamente linda, com cílios e sobrancelhas loiros e um pequeno sorriso para a mãe e o pai.”

O post continua: “O amor que sentimos por ela é esmagador. O luto que sentimos estará conosco para sempre, mas o amor também. Todas as nossas esperanças e sonhos para ela foram-nos tirados, mas sei que estarei com ela novamente.”

O casal pediu privacidade neste momento de luto e agradeceu a todos que expressaram apoio e condolências. Os fãs responderam com palavras de carinho e empatia nos comentários do post, compartilhando suas próprias histórias de perda e oferecendo conforto ao casal.

Thor e Kelsey anunciaram a gravidez em outubro, quando estavam radiantes com a notícia de que sua família estava crescendo. O casal é casado desde 2018 e já tem um filho chamado Stormur, de 3 anos. O ator também é pai de Theresa, de um relacionamento anterior.

Hafþór Júlíus ‘Thor’ Björnsson, com quase 2,10 metros de altura, é mais conhecido por seu papel como “Montanha” na série ‘Game of Thrones’, na qual estrelou em 17 episódios entre 2014 e 2019. Além disso, ele tem outros créditos como ator em filmes como ‘Confronto no Deserto’ (2019) e ‘O Homem do Norte’ (2023).

A notícia triste da perda da filha deixou os fãs comovidos e emocionou a todos, demonstrando que a dor da perda é universal e que o apoio mútuo é fundamental em momentos difíceis como esse.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube