Despedida e rumo ao Sonho: Vitor Roque

O último jogo de Vitor Roque no Athletico-PR foi marcado por vitória e despedida emocionante. O atacante, de apenas 18 anos, encerra sua trajetória no clube para se juntar ao Barcelona já em janeiro de 2024, substituindo o lesionado Gavi.

A partida da 37ª rodada do Brasileirão contra o Santos na Ligga Arena foi o palco dessa despedida. Com a vitória por 3 a 0, a torcida celebrou e prestou homenagens ao jovem atacante, peça importante desde sua estreia em abril de 2022.

“O carinho da torcida é algo que sempre vou levar comigo. Foi difícil tomar essa decisão, mas é a realização de um sonho jogar na Europa, especialmente no Barcelona. Aqui no Athletico, dei meu máximo, e agora é seguir adiante”, compartilhou Roque, reconhecendo o apoio recebido desde sua chegada.

Com a mudança para um gigante europeu, Roque está consciente do novo desafio. “A exigência será maior, mas estou trabalhando para isso. A mentalidade e a humildade são fundamentais. Quero estar preparado, dei o meu máximo e estou feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira”, ressaltou o jovem atacante.

Ao longo de sua passagem pelo Athletico-PR, Vitor Roque acumulou 81 jogos e 28 gols, deixando sua marca e contribuindo para o clube. Agora, parte para um novo capítulo em sua carreira, carregando consigo a gratidão pela torcida e o aprendizado adquirido no Furacão.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube