Neymar Pai Envolvido em Processo Judicial

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., enfrenta um novo processo judicial relacionado a danos morais e materiais. A ação foi movida por Daniela Iwanoff, funcionária pública, que alega que Neymar Pai estaria envolvido em um calote praticado pela construtora Sculp, em Praia Grande, São Paulo.

Segundo Daniela, Neymar Pai atuou como “garoto-propaganda” da construtora, participando de reuniões de venda de imóveis e contribuindo diretamente para as vendas. Entretanto, os empreendimentos não foram entregues conforme prometido. Na ação, Daniela busca a restituição de R$ 260 mil, pago à vista à construtora, além de indenização por danos morais.

A autora relata ter adquirido um apartamento no Residencial La Premier IX, com a promessa de entrega no segundo semestre de 2022, o que não ocorreu. Durante as negociações, Neymar Pai, como “garoto-propaganda” da Sculp, teria participado de reuniões, incentivando a compra.

Com a construtora em recuperação judicial, Daniela e outros compradores ficaram no prejuízo. Ela vendeu seu próprio apartamento confiando nas promessas feitas por Neymar Pai. Na ação, ela busca a devolução do valor investido e indenização pelos danos morais causados pelo calote imobiliário.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube