Rede Hoteleira de PE com Ocupação de 90%

Os hotéis em Pernambuco estão alcançando uma ocupação de pelo menos 90% para as festas de fim de ano, de acordo com avaliações de entidades ligadas ao setor hoteleiro no estado. Em Porto de Galinhas, famoso destino turístico, as reservas para a virada do ano já atingiram 90%, segundo a organização Visite Porto de Galinhas.

A diretora executiva do Visite Porto de Galinhas, Brenda Silveira, destaca que, além das belas paisagens, as festas de qualidade realizadas na virada do ano impulsionam o fluxo de turistas, contribuindo para a alta taxa de ocupação.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) espera que a rede hoteleira em outros destinos tradicionais do estado, como o Recife e Tamandaré, acompanhem essa alta ocupação.

Apesar da expectativa positiva, o diretor executivo da ABIH-PE, Carlos Periquito, aponta que o novo formato da festa de Réveillon do Recife teria mais impacto se tivesse sido anunciado com maior antecedência. A festa de Ano Novo na capital pernambucana será celebrada ao longo de três dias, a partir de 29 de dezembro.

Carlos Periquito expressa otimismo sobre a ocupação da rede hoteleira na capital e acredita que o impacto será mais significativo na próxima edição, com a antecedência necessária para o planejamento dos visitantes.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube