Objetivos do Cruzeiro Atingidos diz Ronaldo

Ronaldo Fenômeno, proprietário da SAF do Cruzeiro, celebrou a permanência da equipe na Série A do Brasileirão. Com o empate diante do Botafogo e a vitória do América-MG sobre o Bahia, a Raposa atingiu os 46 pontos, garantindo-se na elite sem chances de rebaixamento.

Nas redes sociais, Ronaldo expressou a conclusão do objetivo e até lembrou uma declaração anterior, onde via o copo meio cheio, vislumbrando uma possível classificação à Copa Sul-Americana do próximo ano. O Cruzeiro assegura a última vaga no torneio continental ao ocupar o 14º lugar na tabela, um feito notável após três anos na segunda divisão.

“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul. Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro. Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”, afirmou Ronaldo, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Apesar dos altos e baixos ao longo da temporada, com três trocas de técnico, o time encerra o ano com Paulo Autuori como interino após a demissão de Zé Ricardo. Com Autuori, a equipe soma cinco jogos sem derrotas, com duas vitórias e três empates.

A despedida do Cruzeiro na Série A será contra o Palmeiras, já campeão brasileiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira (6), às 21h30. O encerramento da temporada coroa o retorno da Raposa à elite sob a gestão de Ronaldo, consolidando um ciclo desafiador com um olhar positivo para o futuro.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube