Revitalização de Espaços Negligenciados

No intuito de transformar espaços negligenciados em locais vibrantes para a comunidade, o prefeito João Campos está liderando um projeto de revitalização de áreas públicas em Recife. Recentemente, ele visitou as obras na Praça do Coque, nas proximidades do Viaduto Capitão Temudo, em Joana Bezerra, para conferir o progresso da requalificação.

O local, anteriormente malcuidado e sem uso definido, está sendo completamente transformado em um espaço público inclusivo e adaptado às necessidades dos moradores locais. Ao conversar com a comunidade, a gestão municipal identificou as demandas específicas, implementando melhorias como áreas para todas as faixas etárias, desde crianças até idosos. Uma iniciativa que reflete o compromisso em atender às necessidades de todos os habitantes da região.

Além disso, uma área específica foi criada para que as pessoas possam pendurar e secar suas roupas, atendendo a uma necessidade prática e cotidiana dos moradores. Esse é apenas um exemplo do esforço da prefeitura em revitalizar 120 espaços públicos em toda a cidade, buscando melhorar significativamente a qualidade de vida dos recifenses.

O projeto, destacado pela hashtag #PraTodoMundo, está em andamento, evidenciando um comprometimento real em transformar espaços subutilizados em ambientes inclusivos e funcionais para toda a comunidade. O prefeito João Campos está empenhado em garantir que cada canto da cidade se torne um lugar de convívio, lazer e bem-estar para todos os cidadãos.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube