Lucas Revela Motivo da Separação com Carlinhos Maia

A confusão entre Carlinhos Maia, Dudu Farias e Dudu Barros tomou um rumo revelador com a entrada de Lucas Guimarães na polêmica. O desentendimento teve início quando Barros afirmou ter sido desconvidado da Casa da Barra, levando a uma série de ataques e ameaças de Carlinhos.

Lucas Guimarães decidiu expor o real motivo por trás da crise em seu relacionamento com Carlinhos Maia. Ele alegou que Dudu Farias, padrinho de casamento do casal, apresentava garotos de programa para Carlinhos, sendo esse o motivo principal da separação.

“Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido”, revelou Lucas.

Lucas também destacou que, como parte do acordo para retomar o relacionamento, Carlinhos concordou em se afastar de Dudu Farias. O desabafo de Lucas abordou a traição e a quebra de confiança, ressaltando o impacto emocional da situação.

“Eu e Carlinhos brigamos feios, o que eu tinha pra falar dele, falei. Agora, imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa, que você dava comida, que você ajudava com dinheiro e ele mostrar um catálogo de homens pro seu marido quando você não estava presente?”, desabafou Lucas.

O episódio trouxe à tona aspectos íntimos e complexos da vida pessoal do casal, gerando intensas discussões nas redes sociais.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube