MC Daniel repudia ataque cruel de Márcia Fu

O cantor MC Daniel utilizou suas redes sociais segunda-feira (13/11) como plataforma para defender veementemente sua irmã de consideração, Alicia X, após uma polêmica envolvendo Márcia Fu durante os embates em A Fazenda 15. O artista criticou duramente a postura de Márcia, que, em meio a uma discussão, fez menção ao pai de ambos, já falecido.

Através dos Stories, MC Daniel expressou seu desacordo com as alianças que a irmã fez dentro do jogo, porém, ressaltou que atacar um ente querido que já partiu é inaceitável. “Eu estou com a minha irmã independentemente de qualquer coisa. Eu já percebi que ela escolheu as pessoas erradas para jogar dentro da casa. Mas, em relação a Márcia, isso não existe, mano. Você falar sobre alguém que já foi, que faleceu, isso não existe”, afirmou o cantor.

A indignação de MC Daniel cresceu ao relatar as palavras ofensivas de Márcia em relação a Alicia X: “Ela está errada, ela está muito errada. A Alicia é humana, é uma mulher, ela não pode falar que o meu pai, que faz uma falta terrível, ela não pode falar que a Alicia é uma decepção para ele. Ela disse que a Alicia é uma vaca, que é uma decepção para o meu pai, isso não tem cabimento”.

O cantor enfatizou que, se estivesse presente no ambiente do reality show, as coisas seriam distintas. Em um desabafo adicional, ele salientou a falta de exemplo por parte de Márcia, uma mulher mais velha, contrastando com a natureza benevolente de Alicia X. “Estou falando de um caso específico. A Márcia é uma mulher mais velha. Ela tem que dar exemplo. A Alicia é muito do bem, não existe falar de alguém que já se foi. Sempre batalhou para ter tudo o que tem. Sabe o que é a dor de perder um pai ou uma mãe? Você é uma decepção para sua mãe, pai, que já se foi. A pessoa faz um ataque desse nível que foi você uma decepção… Estou bem chateado! Queria tirar minha irmã de lá.”

Vale ressaltar que MC Daniel e Alicia X não compartilham laços biológicos, mas sim uma relação de consideração, com o cantor enxergando no pai Abílio uma figura paterna significativa.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube