Thiago Servo Consegue Ação Indenizatória

O cantor Thiago Servo, conhecido por sua passagem na dupla sertaneja com Thaeme, finalmente conseguiu entrar com uma ação indenizatória após uma longa batalha judicial envolvendo uma alegada paternidade que a Justiça recentemente determinou não ser verdadeira. Durante sete anos de luta e batalhas judiciais, Thiago foi forçado a pagar mais de R$1 milhão em pensão alimentícia para uma criança que, agora, foi comprovado não ser seu filho.

O advogado de Thiago Servo falou sobre o caso nas redes sociais e destacou a injustiça que o cantor enfrentou. O Dr. Otavio Figueiró explicou que estão ingressando com uma ação indenizatória para restituir a Thiago tanto o que ele pagou indevidamente quanto o dano moral sofrido. O cantor foi preso injustamente e enfrentou graves consequências em sua carreira devido a essa situação.

O imbróglio começou em 2016, quando Thiago foi preso por dever uma quantia significativa em pensão alimentícia à mãe da criança, chamada Donatella, que agora tem 10 anos de idade. O cantor, este ano, conquistou o programa “A Grande Conquista” da Record, mas se recusou a usar o prêmio para pagar suas dívidas com a Justiça. No entanto, as autoridades penhoraram sua recompensa.

A resolução desse caso destaca a importância de um sistema judicial justo e imparcial para evitar injustiças, como as enfrentadas por Thiago Servo. A ação indenizatória representa um passo importante em direção à correção das consequências adversas que ele enfrentou e à reparação de sua reputação e carreira após anos de desafios.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube