O empresário Diego Fonseca foi oficialmente indiciado pelo feminicídio de sua namorada, Ielly Gabriele Alves, na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. O caso ganhou notoriedade quando a jovem filmou o momento em que seu companheiro apontou uma arma para ela e disparou (veja o vídeo). De acordo com o delegado Thiago Saad, que conduziu as investigações, o crime foi planejado e a motivação parece ter sido o fim do relacionamento.
O delegado afirmou que todos os indícios apontam para uma premeditação por parte do autor, afirmando que em nenhum momento houve evidência de que o disparo tenha sido acidental. A defesa de Diego Fonseca ainda não se pronunciou sobre o caso.
Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, perdeu a vida no dia 4 de novembro. A investigação apontou que ela caiu em uma armadilha planejada por seu namorado. O casal visitou uma chácara e depois se dirigiu a uma região isolada em uma estrada, onde o crime ocorreu. A jovem registrou o momento em que Diego segurava a arma e brincava com a situação. Posteriormente, o empresário atirou em seu peito.