Whindersson Nunes Ativa o Modo Cantadas Para Laura Brito

Whindersson Nunes, desde o término do namoro com Maria Lina em julho de 2022, tem mantido seu status de solteiro e, recentemente, chamou a atenção nas redes sociais ao demonstrar interesse pela influenciadora Laura Brito durante uma live.

O youtuber ativou o modo atacante nos comentários da transmissão ao vivo de Laura Brito, revelando ter obtido o número dela na empresa com a intenção de convidá-la para jantar. Durante a live, Whindersson fez várias cantadas públicas para Laura, gerando especulações sobre um possível envolvimento entre os dois.

Entre os comentários, Whindersson escreveu: “Peguei seu número na empresa, era pra te levar pra jantar” e, em outros momentos, expressou seu interesse de maneira mais ousada, como ao dizer: “Meu objetivo é aquele, daquele dia” e fazer pedidos mais audaciosos como “Prende, me amarra, pisa na minha cara”.

No entanto, a atitude do youtuber recebeu críticas nas redes sociais, sendo rotulado por alguns como “desespero”. Alguns internautas opinaram que Whindersson estava agindo de forma apressada e que suas investidas eram inadequadas.

A situação gerou debates online, com diferentes opiniões sobre a atitude de Whindersson durante a live de Laura Brito.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube