Tata Werneck e Serginho Groisman têm mais em comum do que suas carreiras de sucesso na televisão. Ambos, além de apresentadores renomados, são pais apaixonados e essa ligação emocional com seus filhos foi o foco do terceiro episódio do programa “Assim Como a Gente”, apresentado por Fátima Bernardes.
O programa foi marcado por uma profunda emoção desde o início. Tata Werneck não conseguiu conter suas lágrimas ao falar de sua filha, Clara Maria, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, de 27 anos. Aos 40, a apresentadora compartilhou detalhes sobre como o relacionamento com um homem mais jovem não era algo que ela buscava, e como um astrólogo previu seu casamento com Vitti:
“Ele falou que eu ia conhecer um menino em janeiro, e que eu ia me casar. Encontrei o Rafa, de regata, e liguei para o astrólogo. Ele me disse que era ele. Eu lutei contra isso, não queria.”
Tata revelou que inicialmente negou um encontro com Rafael Vitti por dois meses, mas eventualmente percebeu que estava apaixonada: “Fui para a Disney com o Paulo Gustavo e ele me disse que eu estava gostando dele. Eu ficava envergonhada de estar com um cara mais novo, eu não queria que ele pulasse etapas da vida dele.”
Em meio a lágrimas e confissões, Tata compartilhou uma experiência dolorosa que viveu com sua filha, algo que nunca havia falado antes:
“A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado de novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar.”
Serginho Groisman, por sua vez, é pai de Thomas, de 8 anos, fruto de seu casamento com Fernanda Molina. O apresentador compartilhou suas experiências sobre a paternidade:
“Eu estava esperando uma pessoa que pudesse ser a mãe do meu filho. Eu sempre quis e sempre soube que ia ser pai. Quando olhei, o tempo já tinha passado. Quando eu encontrei a minha mulher, eu falei que era a hora.”
Este episódio do programa destacou a importância do amor incondicional dos pais por seus filhos, independentemente das circunstâncias e desafios que a vida lhes reserva.