Lucas Moura Admite Derrota por 5 a 0

O meia do São Paulo, Lucas Moura, não poupou palavras ao reconhecer que seu time foi completamente superado pelo Palmeiras no clássico realizado no Allianz Parque, nesta quarta-feira (25), em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo sofreu uma derrota avassaladora, perdendo por 5 a 0, o que se tornou a maior goleada da história do Choque-Rei em Campeonatos Brasileiros. Lucas Moura, que saiu machucado ainda no final do primeiro tempo, falou sobre a atuação da equipe: “Um jogo que temos que esquecer, não há muito a dizer. O Palmeiras foi superior, fomos atropelados hoje. Começamos o jogo desligados e precisaremos reagir.”

O jogador também reconheceu a importância de manter o foco, dada a competitividade na parte inferior da tabela do Brasileirão: “Sabemos que não podemos nos descuidar, a parte inferior da tabela está bem embolada.”

Lucas Moura enfatizou a superioridade do Palmeiras em todos os aspectos da partida: “O Palmeiras nos dominou em todos os aspectos. Foi um jogo para esquecer.”

A próxima partida do São Paulo na Série A será contra o Athletico-PR, no próximo fim de semana, na Arena da Baixada. A equipe buscará se recuperar após essa derrota contundente e trabalhará para deixar essa atuação para trás.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube