Cardi B foi escolhida como a nova garota-propaganda da SKIMS, a marca de roupas íntimas criada por Kim Kardashian, considerada pioneira na criação da próxima geração de peças confortáveis. A cantora está promovendo a nova coleção das roupas confortáveis de Kim, que será lançada no dia 19 de outubro, apresentando novos estilos e cores.
A campanha com Cardi B foi lançada nas redes sociais de ambas as artistas, no perfil de Cardi B no Instagram e nas contas de Kim e da SKIMS. No vídeo da campanha, a cantora posa de forma sensual usando um top e boxer e pergunta: “Todo mundo está usando SKIMS, e você?”
Cardi B comentou em um comunicado que “SKIMS é tão sexy e me faz sentir cativada, mas confortável enquanto estou em casa. Os novos estilos e cores que usei no set são ainda melhores e mal posso esperar para usá-los o tempo todo.”
Na seção de comentários da postagem de Cardi B, os fãs especularam sobre o pagamento da cantora pela colaboração, destacando que Kim Kardashian deve ter feito um grande investimento para tê-la como modelo.
A parceria entre celebridades e a marca SKIMS não é novidade, com diversas personalidades renomadas, como Kim Cattrall, Nelly Furtado, Ashley Graham, Sofia Richie, Brooke Shields, Heidi Klum, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Tyra Banks, já tendo colaborado com a marca de Kim Kardashian.