O novo reforço do Bahia, ex-Sport, demonstra apego ao número que marcou sua trajetória.
Na última sexta-feira, a Arena Fonte Nova foi palco da apresentação de Luciano Juba, o mais recente reforço do Bahia. Durante a entrevista coletiva, o atacante trouxe à tona a razão de optar pelo número 46 em sua camisa, mesmo número que adotou durante sua passagem pelo Sport.
“Como eu já mencionei anteriormente, após diálogo com minha família e empresários, percebemos que o Bahia apresentava um excelente projeto para a minha carreira. Um dos aspectos que influenciou nossa decisão foi justamente esse projeto. Em relação ao número 46, foi o número que me atribuíram quando subi da base. Rapidamente me identifiquei, optei por mantê-lo e, felizmente, me trouxe sorte. Independentemente de onde eu estiver jogando, esse será o número que escolherei”, afirmou o jogador.
O apego de Juba ao número 46 é tão grande que ele carrega uma tatuagem em seu braço direito com este número, simbolizando sua ligação com a trajetória que começou no futebol.
Apesar da tentativa do Bahia em agilizar a contratação de Juba para julho, o Sport não aceitou a oferta de R$ 4 milhões pelo jogador. Entretanto, o Bahia conseguiu fechar o acordo sem custos após o término do contrato de Juba com o clube pernambucano. Agora, o atacante tem contrato com o Esquadrão até 2027, com a possibilidade de estender por mais uma temporada.
Foto: Registro / Internet