Sofia Franklyn defende sua ação e nega ser interesseira.
Sofia Franklyn, influenciadora digital dos EUA, está no centro de um debate nas redes sociais após admitir uma prática nada convencional: pedir para ver o saldo bancário de seus pretendentes durante o primeiro encontro. A revelação, que ocorreu durante um episódio do podcast da influencer no final de agosto, chocou muitos de seus seguidores.
Durante o podcast, Sofia não apenas compartilhou sua opinião, mas também mostrou a um convidado uma captura de tela com o saldo bancário de um homem com quem estava saindo. “Não vejo problema em pedir esse tipo de informação no primeiro encontro”, defendeu-se a influencer, de acordo com relatos do “Daily Star”. Sofia ainda acrescentou: “Eu só quero namorar um cara rico.”
Contudo, a americana, que tem uma base de mais de 740 mil seguidores no Instagram, nega ser interesseira. “Tenho um emprego e sou muito bem-sucedida. Acredito que tenho todo o direito de perguntar: ‘Oi, estamos no mesmo nível financeiro ou estou perdendo meu tempo?’”, argumentou.
O comportamento de Sofia dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos críticos veem a exigência como um indicativo de que a influenciadora pode ser uma pessoa problemática para se relacionar. Por outro lado, alguns defendem que ela tem direito a suas preferências pessoais.
Foto: Registro / Sofia Franklyn – Instagram