Prefeitura inicia projeto “Meu Amigo Protetor”

Inscrições para o programa que beneficiará protetores de animais no Recife começam em agosto.

iniciativa visa cadastrar organizações não-governamentais e protetores de animais atuantes na cidade, com o objetivo de beneficiá-los através de futuras políticas de apoio estabelecidas pela SEDA. O edital com as informações sobre o credenciamento foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (17) e também está disponível no site da SEDA (seda.recife.pe.gov.br). (Foto: Reprodução Internet)

O credenciamento é direcionado exclusivamente para protetores e ONGs protetoras de animais atuantes no Recife, tanto residentes quanto com sede no município. Os interessados terão o período de 29 de agosto a 5 de setembro para apresentar a documentação requerida conforme o edital. O resultado será divulgado no dia 12 de setembro. O programa busca valorizar e apoiar as diversas áreas de atuação dos protetores, que realizam desde cirurgias até resgates e busca por lares temporários para animais.

Andreza Albuquerque, secretária executiva dos Direitos dos Animais, enfatizou a importância do programa “Meu Amigo Protetor” na melhoria das condições tanto dos animais abandonados quanto daqueles que se dedicam a melhorar a qualidade de vida desses seres. A lista final de protetores e ONGs habilitados será divulgada em 05 de outubro, e o credenciamento terá validade de 12 meses a partir dessa data. As informações também estarão disponíveis no site oficial da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais. ( Foto: Divulgação)

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube