Náutico define Bruno Pivetti como novo técnico

O profissional chega após saída de Fernando Marchiori

O Náutico agiu rápido após a saída de Fernando Marchiori e já definiu o novo comandante da equipe: Bruno Pivetti. Em menos de um dia após a demissão do antigo treinador, o clube acertou com Pivetti, que assinou contrato até o término da Série C. A informação foi confirmada pela assessoria do clube alvirrubro. O treinador, juntamente com seu auxiliar, Ricardo Pagani, chegará ao Recife nesta segunda-feira.

Bruno Pivetti, de 39 anos, recentemente dirigiu o Guarani, com uma campanha de quatro vitórias em 11 partidas. Além disso, comandou a Chapecoense no início deste ano, onde obteve cinco vitórias em 13 jogos. Agora, no Náutico, Pivetti encara o desafio de guiar o time na busca pelo acesso à Série B, especialmente considerando a fase complicada na reta final da Série C.

Com apenas duas rodadas restantes na fase de grupos, o Náutico saiu do G-8, a zona de classificação para o mata-mata, e atualmente se encontra na nona posição, com 25 pontos. O próximo desafio será contra o líder Brusque, no sábado, fora de casa. Na rodada final, o Timbu receberá o São Bernardo nos Aflitos.

Pivetti, em sua trajetória como técnico profissional, acumula experiências em diversos clubes. Além da Chapecoense e do Guarani, teve passagens pelo Tombense, Goiás, Villa Nova-MG, CSA e Vitória.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube