Influencers Lideram no Brasil

O poder dos influenciadores digitais no Brasil não pode ser subestimado. Segundo um estudo da Cupom Válido, com dados da Statista Global Consumer Survey e HootSuite, o país lidera globalmente na influência desses profissionais sobre as decisões de compra dos consumidores. Surpreendentemente, 43% dos brasileiros afirmam já ter comprado algo influenciados por uma personalidade digital. Adicionalmente, o Brasil destaca-se como o terceiro maior usuário de redes sociais, abrangendo aproximadamente 70% de sua população.

Tayllor Masi, da instajet.io, ressalta a potência do marketing de influência, onde até instituições financeiras tradicionais recorrem a influencers, não só em plataformas digitais, mas também em grandes campanhas televisivas. Esta tendência indica não apenas a prevalência dos influenciadores, mas também a eficácia em utilizar suas vozes para alavancar estratégias de marketing, atingindo um público segmentado e alinhado ao perfil de audiência específico. (Foto: Reprodução / Internet)

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube