Espetáculo ‘Cara do Pai’ no Teatro Apolo

O espetáculo ‘Cara do Pai’, estrelado pelo ator pernambucano Tatto Medinni, completará um ano de apresentações e, para comemorar, realizará uma performance especial no Teatro Apolo, em Recife, nesta sexta-feira (11), às 20h. O monólogo autofficional tem conquistado plateias desde sua estreia no teatro Hermilo Borba Filho e já participou de importantes eventos teatrais como o Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, recebendo indicações nas categorias de Melhor Ator e Melhor Dramaturgia.

O espetáculo aborda questões profundas sobre paternidade e origens, levando o público a refletir sobre a importância dos pais em suas vidas e o impacto destas relações na formação de cada indivíduo. Em ‘Cara do Pai’, a busca por respostas, o papel da memória, depoimentos de terceiros, imagens e sonoridades criam um universo rico e emocionante, que encanta e envolve o público.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla e na bilheteria do teatro, uma hora antes do início da apresentação. O espetáculo é livre para todos os públicos. (Foto: Reprodução/Internet)

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube