Mutirão: 500 consultas grátis glaucoma, Petrolina

O 4º Mutirão do Glaucoma acontecerá em Petrolina, Sertão de Pernambuco, no dia 25 de maio, a partir das 7h30m, na clínica do River Shopping. Serão atendidos gratuitamente 500 pacientes acima de 40 anos, portadores de glaucoma ou com suspeita da doença em avaliações prévias, mediante agendamento prévio pelo telefone da clínica: (87) 3024-9404.

Durante o evento, serão realizadas avaliações para diagnóstico do glaucoma, exames complementares específicos, quando necessários, e distribuição de colírios. Além da idade, os participantes devem ser portadores da doença, ter histórico familiar ou suspeita da mesma. Também é solicitado que cada paciente leve 1 kg de alimento não perecível no dia do atendimento, que será doado a entidades locais.

Para garantir o atendimento, é necessário agendar até as 17h da sexta-feira (24) ou enquanto houver vagas disponíveis. Durante o mutirão, 12 oftalmologistas e 60 colaboradores voluntários estarão participando para oferecer cuidados especializados aos pacientes.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube