Marcella Maia Comenta sobre Trisal que Viveu

A ex-atriz da Globo, Marcella Maia, recentemente compartilhou detalhes de um trisal que viveu com Rodrigo Simas e Agatha Moreira enquanto estudavam artes cênicas na escola de Juan Carlos Corazza, em Barcelona, Espanha. Durante uma conversa com Bruno Di Simone para o canal do YouTube, Na Real, Marcella descreveu a experiência como “deliciosa”, destacando a personalidade encantadora de Agatha e a química entre eles.

“Foi uma noite incrível! Agatha é maravilhosa, super gostosa. Ela me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”, compartilhou Marcella em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Marcella, conhecida por interpretar a Morte na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, teve sua carreira marcada por capas de revistas internacionais e trabalhos no cinema e nas plataformas de streaming. Além disso, assinou contrato com uma gravadora para impulsionar sua carreira como cantora no Brasil.

No entanto, nos últimos anos, sua vida tomou um rumo inesperado ao retornar à prostituição. Em uma entrevista recente à jornalista Mariana Morais, Marcella revelou enfrentar dificuldades em sua carreira como atriz desde o ano passado. “Eu vinha de anos incríveis na minha carreira como atriz, havia alcançado minha independência financeira. Tinha vários projetos engatilhados no Brasil, mas de repente, percebi uma mudança inexplicável. Entendi que havia interesses em me silenciar”, afirmou.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube