Com gol de Malcom e CR7 expulso, Al-Hilal vence

O Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 2 a 1 nesta segunda-feira (8), no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, e garantiu sua vaga na final da Supercopa da Arábia Saudita. O time comandado por Jorge Jesus alcançou sua 33ª vitória consecutiva, com gols de Salem Al-Dawsari e Malcom no segundo tempo, enquanto Sadio Mané descontou para o Al-Nassr no fim da partida.

Dono da maior sequência de vitórias consecutivas na história do futebol masculino, o Al-Hilal segue em busca do recorde geral, que atualmente pertence ao time feminino do Lyon, com 41 vitórias seguidas entre 2012 e 2013. Na final da Supercopa, marcada para quinta-feira (11) às 14h30, o Al-Hilal enfrentará o Al-Ittihad, que avançou ao vencer o Al-Wehda por 2 a 1 também nesta segunda.

Enquanto isso, o Al-Nassr terá um intervalo antes de sua próxima partida, marcada para o dia 19 de abril contra o Al-Feiha, pela 28ª rodada da Liga Saudita, onde a equipe de Luís Castro atualmente ocupa a segunda posição, 12 pontos atrás do líder Al-Hilal.

Para Cristiano Ronaldo, a noite em Abu Dhabi foi desastrosa. Após um primeiro tempo onde perdeu uma ótima chance de gol e esteve envolvido na anulação de um gol do Al-Nassr, o craque português se envolveu em uma briga com Al-Bulayhi e acabou sendo expulso com cartão vermelho direto após desferir duas cotoveladas no peito do zagueiro adversário aos 41 minutos do segundo tempo, em um momento de descontrole.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube