Pitel Comenta Polêmicas e Relacionamento de Lucas e Camila no “Mais Você”

Eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (2/4), Pitel marcou presença no programa “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality e as polêmicas envolvendo sua proximidade com o capoeirista Buda. De forma direta e franca, ela abordou a questão do relacionamento entre Lucas e sua ex-mulher, Camila Moura.

Ao falar sobre a controvérsia, Pitel enfatizou sua admiração por Lucas, descrevendo-o como um indivíduo extremamente inteligente. Ela destacou que qualquer questão entre ele e Camila é uma questão que cabe somente a eles resolverem, deixando claro que sua postura sempre foi pautada pela amizade e respeito.

“Admiro muito ele. É um cara inteligentíssimo. Essa situação dele, ele precisa resolver com ela. Meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração. Só não cabe a mim essa situação entre eles dois”, afirmou.

Em relação ao episódio em que dançou e foi assistida por Buda, Pitel admitiu que não se recorda muito bem da festa, explicando que passou um pouco dos limites com o álcool na ocasião. No entanto, ela ressaltou que nada além de amizade aconteceu entre eles e que seu relacionamento com Buda sempre foi dentro dos limites da amizade.

“Lembro muito pouco dessa festa. Passei um pouco dos limites do álcool. Ainda bem que não aconteceu nada. Nunca passamos do limite da amizade”, relatou.

Por outro lado, Camila, ex-mulher de Buda, revelou ao portal que entrou com o pedido de divórcio na última semana e que não mantém mais contato com a família do participante do BBB. Ela não responsabiliza Pitel pelo ocorrido e afirmou que estaria disposta a conversar com a sister para esclarecer as coisas.

Essas declarações de Pitel e Camila lançam luz sobre a complexidade das relações dentro e fora do BBB, demonstrando a importância do diálogo e do respeito mútuo para lidar com situações delicadas como essa.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube