Sport recusa proposta do Inter por Caíque

O Sport confirmou nesta quinta-feira (7) que recebeu e recusou uma proposta do Internacional pelo goleiro Caíque França. A informação do interesse do Colorado surgiu na quarta-feira (6) e, embora o valor da oferta não tenha sido divulgado, o Leão garante que não tem interesse em negociar o jogador.

“Fomos procurados pelo Inter, mas não temos interesse em negociar o atleta”, afirmou João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do Sport.

Caíque França chegou ao Sport no fim de 2023 após deixar a Ponte Preta em comum acordo. O Leão detém 100% dos direitos do jogador e o considera um investimento importante para a temporada. O contrato de Caíque tem duração de um ano, com gatilho de renovação automática por mais um ano caso ele atinja metas pré-estabelecidas, como o acesso à Série A.

“Caíque França é um contrato que a gente chama de 1+1. Como nossa gestão vai até o fim do ano, então tivemos o cuidado com alguns atletas para que tenha a possibilidade do Sport fazer a renovação ao fim do contrato”, explicou Raphael, membro do comitê gestor de futebol do Sport, há um mês.

A busca do Internacional por um goleiro se intensificou após a lesão de Ivan, contratado no início do ano. Caíque França se tornou um nome interessante para o Colorado, mas o Sport não pretende liberá-lo, mesmo com a oferta do time gaúcho.

Planos do Sport para Caíque França

Caíque França é titular absoluto do Sport e peça fundamental para o esquema do técnico Enderson Moreira. O goleiro vem tendo boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro e é considerado um dos líderes do elenco.

O Sport acredita que Caíque França será um jogador importante na luta pelo acesso à Série A. A diretoria do clube confia no potencial do jogador e não pretende negociá-lo neste momento.

Repercussão da recusa do Sport

A recusa do Sport em negociar Caíque França com o Inter repercutiu na mídia nacional. A imprensa especializada elogiou a postura do Leão em manter um jogador importante para o elenco.

A torcida do Sport também aprovou a decisão da diretoria. Nas redes sociais, os torcedores destacaram a importância de Caíque França para o time e comemoraram a permanência do jogador.

Conclusão

A recusa do Sport em negociar Caíque França com o Inter demonstra a confiança do clube no potencial do jogador. O Leão acredita que Caíque será fundamental na luta pelo acesso à Série A e não pretende abrir mão do atleta neste momento.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube