Empate 1 a 1 Fluminense x Volta Redonda

Em um duelo movimentado, o Fluminense estreou no Campeonato Carioca com um empate por 1 a 1 contra o Volta Redonda, em partida realizada no Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira (18). O Tricolor, escalando um time reserva, viu a vitória escapar nos acréscimos, quando MV balançou as redes e decretou a igualdade.

O jogo teve momentos de destaque para jovens talentos do Fluminense, como Felipe Andrade, de 21 anos, que atuou de forma versátil, improvisado como volante, demonstrando qualidade tanto na defesa quanto no ataque. Outro ponto positivo foi a atuação de Arthur, de 18 anos, responsável pela assistência no gol de Lelê.

Lelê, aliás, foi o autor do gol que colocou o Flu em vantagem. O atacante, conhecido por sua passagem pelo Volta Redonda em 2023, aplicou a “Lei do Ex” ao aproveitar um erro na saída de bola adversária. O Voltaço, por sua vez, teve um gol anulado por impedimento duvidoso no início do jogo.

Destaque para a atuação do goleiro Vitor Eudes, que defendeu um pênalti cobrado por Ítalo Carvalho, mantendo o Fluminense à frente no placar. Contudo, nos minutos finais, MV arrancou com liberdade e, com um leve desvio, conseguiu o empate para o Volta Redonda. O Tricolor volta a campo no domingo (21) contra a Portuguesa-RJ, enquanto o Voltaço enfrenta o Boavista no mesmo dia.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube