Vítima do Mirabilandia, é Transferida para o Hospital

Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, gravemente ferida após um acidente em um brinquedo do Mirabilandia em setembro, foi transferida para o Hospital da Ilha do Leite, no Recife, nesta quinta-feira (11). Inicialmente internada no Hospital São Marcos, custeado pelo parque, ela passou por cirurgias, mas sua família vê como improvável sua recuperação completa.

A transferência visa estabilizar seu quadro clínico, preparando-a para a possibilidade de tratamento em casa, um desejo da família. Seu primo, Ricardo Lima, expressou a difícil situação: “Ela (Dávine) não tem mais chance de sobreviver, falando um português mais claro. A probabilidade de sobrevivência é baixíssima, por conta da gravidade da situação e das infecções que seguem surgindo.”

A decisão de transferência foi tomada em comum acordo entre a família e o parque, segundo a assessoria jurídica da vítima, em um acordo que não pode ser detalhado devido a uma cláusula de sigilo. A transferência para o Hospital da Ilha do Leite marca o fim do custeamento do parque.

A vaquinha online, iniciada para custear a reforma da casa de Dávine e encerrada recentemente, contribuiu para o início das obras. A família espera que, em três meses, a reforma esteja concluída, permitindo avaliar se a transferência de Dávine para casa será viável para seu bem-estar.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube