Primavera Sound 2023: Festival Internacional

A aguardada edição de 2023 do Primavera Sound tem início neste sábado (2) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, prometendo ser um fim de semana memorável para os amantes da música. Encabeçando a programação está a icônica banda americana The Killers, formada em 2001 em Las Vegas e liderada pelo carismático Brandon Flowers. Com hits como “Mr. Brightside” e “Somebody Told Me”, o grupo traz seu inconfundível rock dançante para o palco principal.

Além do agito dos americanos, a plateia terá a oportunidade de se perder nas batidas envolventes da dupla britânica de synth-pop, Pet Shop Boys, e reviver a nostalgia do indie nacional com o Cansei de Ser Sexy. Marisa Monte, em meio à aclamada turnê do álbum “Portas” (2021), promete encantar o público com suas canções atemporais da MPB.

A diversidade musical do Primavera Sound se estende por todo o primeiro dia, com performances esperadas de The Hives, MC Bin Laden, Kelela, entre outros artistas. O festival, em sua segunda edição no Brasil, segue até domingo (3), proporcionando aos espectadores uma experiência única e variada.

A programação completa se desenha em diferentes palcos, como o Palco Corona, Palco Barcelona, Palco São Paulo e TNT Club. O line-up inclui desde bandas emergentes até artistas consagrados, abrangendo estilos que vão do rock alternativo à música eletrônica.

Os ingressos estão à venda no site oficial do festival, com preços variando de R$ 495 a R$ 2.240. Não perca a oportunidade de fazer parte desse espetáculo musical que promete agitar São Paulo e marcar a memória dos presentes. Que o Primavera Sound 2023 comece com o pé direito, embalando a cidade com uma celebração inesquecível da diversidade sonora.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube