Cantora Naiara Azevedo Conquista Medida Protetiva

Na madrugada de quinta-feira (30/11), a renomada cantora Naiara Azevedo compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. A ação foi desencadeada por alegações de violência doméstica, revelando um cenário ainda mais preocupante do que inicialmente imaginado. A defesa da artista confirmou que a Justiça, em caráter emergencial, concedeu o pedido de medida protetiva solicitado.

A equipe do portal LeoDias, que teve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência, descobriu que a situação vai além das agressões físicas. Naiara Azevedo denunciou não apenas Rafael, mas também seu ex-cunhado, Fernando Cabral. A cantora tomou conhecimento de que todos os seus bens estão registrados em nome desses dois indivíduos.

No boletim, Naiara solicita que Rafael e Fernando Cabral sejam proibidos de se aproximar dela, de manter qualquer tipo de contato e, além disso, de adentrar suas residências. O documento enfatiza a necessidade urgente de uma medida protetiva, estabelecendo restrições não apenas para os acusados, mas também para outros familiares deles.

“Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)”, destaca o documento.

A cantora, preocupada com sua integridade física, destacou às autoridades o receio devido ao fato de seu ex-marido ter contratado um seguro de vida milionário, no qual ele figura como beneficiário. A concessão da medida protetiva representa um passo importante para garantir a segurança e o bem-estar de Naiara Azevedo diante dessa complexa situação.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube