Aulas de Karatê em Projetos Sociais em Gramado

O karatê, a mais recente adição aos projetos sociais oferecidos nos turnos escolares em Gramado, está com inscrições abertas. As aulas são promovidas pelas secretarias de Esporte e Educação e ocorrem nas segundas e quartas-feiras na Vila Olímpica, localizada no bairro Várzea Grande. Os horários disponíveis são das 16h30 às 17h30 e das 17h30 às 18h30.

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, destacou a importância dessa nova modalidade esportiva nos projetos sociais. “Essa modalidade foi aberta nos últimos dias e ela vem de encontro com os projetos sociais de contraturno procedentes da atual administração, onde procuramos levar, por meio do esporte, conceitos de educação, disciplina e socialização das nossas crianças.”

Os interessados podem realizar suas inscrições diretamente com o professor nos horários mencionados ou entrar em contato com a Secretaria por meio do telefone (54) 9 8406-6940. O karatê proporciona uma oportunidade única para as crianças desenvolverem habilidades físicas, emocionais e sociais, promovendo uma abordagem holística para o aprendizado e o crescimento.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube