São Paulo encaminha contratação de Luiz Gustavo

São Paulo está prestes a oficializar a chegada do experiente volante Luiz Gustavo, de 36 anos. De acordo com informações do GE.com, o jogador é aguardado na capital paulista na próxima terça-feira para exames médicos e a assinatura de um contrato válido por um ano com o Tricolor Paulista.

Desde sua saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita, há alguns meses, Luiz Gustavo está sem clube. Apesar de receber propostas, inclusive do exterior, a influência direta de alguns membros do elenco do São Paulo, como Rafinha, foi determinante para a escolha do ex-volante da Seleção Brasileira.

Com uma carreira sólida, o jogador deixou sua marca em clubes renomados, especialmente no futebol alemão, tendo passagens por Hoffenheim, Bayern de Munique e Wolfsburg. Fora da Alemanha, também atuou no Olympique de Marselha, na França, e no Fenerbahçe, da Turquia.

A iminente contratação de Luiz Gustavo representa o segundo reforço do São Paulo para a próxima temporada. Anteriormente, o clube já havia assegurado a chegada do atacante Erick, vindo do Ceará. O acréscimo de experiência e qualidade técnica do veterano volante é visto como um passo positivo para fortalecer o elenco são-paulino.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube