Chico Moedas Retorna às Redes Sociais

Chico Moedas, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, rompe o silêncio nas redes sociais quase dois meses após o anúncio público do término do relacionamento no programa Mais Você. O influenciador fez sua primeira postagem no Instagram, um carrossel de fotos sem legenda, restringindo os comentários. Amigos próximos, como Casimiro e Pedro Augusto, expressaram apoio nos comentários.

“Valeu pô”, disse Casimiro na postagem, marcando uma presença solidária. O relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas, que durou quatro meses, chegou ao fim com a revelação ao vivo no programa, onde a cantora desabafou sobre a traição sofrida. Luísa expôs publicamente que foi traída por Moedas em um bar no Rio de Janeiro.

A primeira aparição pública de Chico Moedas desde o término ocorreu em outubro, durante o torneio da Copa ACERJ, sendo transmitida pelo canal CazéTV de Casimiro Miguel, amigo do influenciador. O retorno de Chico às redes sociais desperta a curiosidade dos seguidores sobre seu posicionamento após o tumultuado término com Luísa Sonza.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube