Sabrina Sato: Recordações, Amizade e Admiração

No cenário televisivo, João Vicente e Sabrina Sato, atualmente colegas de trabalho no reality show “Let Love,” transmitido pelo Multishow e Globoplay, reacenderam as chamas da nostalgia ao recordarem o relacionamento que compartilharam entre 2013 e 2015. O apresentador, durante uma coletiva de imprensa sobre a atração, revelou curiosidades sobre o início de seu romance com a apresentadora.

“Quando a pedi em namoro, ela disse que a gente já estava namorando há dois meses,” brincou João, enquanto Sabrina acrescentou detalhes sobre o encontro inicial dos dois, destacando com humor: “A primeira vez que a gente se encontrou, eu peguei o João e levei para a minha casa. De lá, ele nunca mais saiu.”

Sabrina, também rainha de bateria da Vila Isabel, escola de samba carioca, não poupou elogios ao ex-companheiro, ressaltando a amizade duradoura que construíram ao longo dos anos. “O João é o conselheiro amoroso da vida real. Ele é muito bom nisso. Mesmo nesses 20 anos que a gente se conhece e nesses últimos 10 depois que a gente namorou, vive me ajudando, me dando conselhos.”

A revelação mais marcante veio quando João Vicente expressou sua surpresa ao testemunhar Sabrina no papel de mãe. Ao vê-la interagir com a filha Zoe no estúdio, o ator admitiu que essa experiência mexeu com sua mente. “Eu não tinha visto a Sabrina mãe. Lógico que eu sabia, vi foto, me machucou muito inclusive. Uma vez que a gente estava lá e a Zoe chegou. E eu a vi sendo mãe! Aquilo bagunçou a minha cabeça,” destacou.

Para João Vicente, a admiração não se limita ao âmbito pessoal, estendendo-se à carreira profissional de Sabrina Sato. Ele enfatizou a habilidade e inteligência da apresentadora no ambiente de trabalho. “Você vê uma pessoa muito bem-sucedida e você olhando ela fazer, parece muito fácil. Só que quando você a vê trabalhando, coisa que eu não tinha visto ainda, você vê uma pessoa com muito talento, que sabe muito fazer aquilo! Ela sabe o que vai funcionar, tem uma inteligência de olhar em volta. Fiquei muito orgulhoso!” concluiu João Vicente, revelando sua admiração pela destreza profissional de Sato.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube