Homem de Melo Rompe com o Náutico

Apenas dois dias após a eleição de Bruno Becker como presidente do Náutico, Alexandre Homem de Melo, cotado para ser o vice-presidente de futebol, anunciou sua saída do grupo. Homem de Melo esclareceu que, embora tivesse sido trazido por Aluísio Lessa para auxiliar no futebol, nunca lhe foi prometido um cargo específico. Ele trabalhou junto a Thiago Dias na montagem do departamento, mas a campanha com Becker trouxe mudanças.

“O Doutor Aluísio me trouxe para ajudar no futebol, mas nunca me prometeu cargo. Então, junto com Thiago Dias, a gente foi montando o futebol. Depois, com o crescimento da campanha (com Becker já como candidato) houve uma reunião, para a minha surpresa, onde iria se mexer no projeto que já havia sido acordado”, explicou.

A mudança na participação de pessoas e a alteração no projeto inicial foram motivos determinantes para a sua saída. “Fui surpreendido com a mudança na participação de pessoas, e essas pessoas começaram a querer mudar o projeto. É até natural, mas também é natural da minha parte não aceitar essa mudança”, afirmou.

Com a saída de Homem de Melo, o departamento de futebol do Náutico conta com Eduardo Henriques, Ítalo Alves e Thiago Dias. O executivo de futebol também está nos planos do clube.

O volume de pessoas no departamento foi alvo de críticas de Homem de Melo. Ele enfatizou: “É um mini colegiado. Então eu decidi declinar. Não houve rompimento com o grupo, mas houve rompimento de ideias e do que foi combinado.”

Apesar da conversa amistosa com Bruno Becker, Homem de Melo destacou a firmeza em suas convicções e sua decisão de não seguir nessa trajetória, ressaltando que houve um desacordo fundamental no que foi acordado anteriormente.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube