Cruzeiro perde para Coritiba e se complica no Brasileirão

O Cruzeiro enfrentou o Coritiba no sábado (11), na Vila Capanema, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 1 a 0, complicando sua situação na luta contra o rebaixamento. O único gol do jogo foi marcado por Robson, atacante do Coritiba, nos acréscimos da segunda etapa. Além disso, a partida foi marcada por confrontos entre torcedores.

No primeiro tempo, o Cruzeiro pressionou a saída de bola do adversário, mas não conseguiu ameaçar o goleiro Gabriel. O Coritiba entrou gradualmente na partida e quase marcou com Slimani, após uma falha de Leandro Castán. No entanto, Rafael Cabral fez uma defesa espetacular e evitou o gol.

Na segunda etapa, o Cruzeiro atacou principalmente pelo lado direito do Coritiba, que tentou levar perigo nos contra-ataques. Aos 34 minutos, um gol de Bruno Rodrigues foi anulado por impedimento após análise do VAR. No final, Robson marcou o gol da vitória do Coritiba, o que provocou a revolta da torcida do Cruzeiro, resultando em uma briga generalizada com os torcedores locais. O jogo foi paralisado por mais de 30 minutos e, após o retorno, terminou com a vitória do Coritiba.

No próximo jogo, o Coritiba enfrentará o Fluminense no Maracanã, no sábado (25), às 21h (horário de Brasília). O Cruzeiro jogará contra o Fortaleza no sábado (18), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube