Rodrigo Faro Vai a TV Globo para Homenagem a Angélica

Rodrigo Faro, que deixou a TV Globo há 15 anos para se tornar apresentador na Record TV, está retornando à emissora carioca para uma participação especial no “Domingão com Huck”. O convite partiu de seu concorrente direto, Luciano Huck, e faz parte de uma homenagem surpresa à esposa de Huck, Angélica, que completará 50 anos em 30 de novembro.

Faro gravará um depoimento sobre Angélica, que será exibido no quadro “Linha do Tempo”. A proposta é destacar a vida e a carreira da apresentadora de forma semelhante ao que Huck fez para divulgar o documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay.

A participação de Rodrigo Faro na Globo coincide com sua atuação como apresentador do “Hora do Faro” na Record TV. A aparição nas duas emissoras ao mesmo tempo marca um momento especial e fortalece a amizade de Faro e Angélica, que foram integrantes da banda Ultra Leve na década de 1980.

Rodrigo Faro deixou a TV Globo em 2008 para comandar o reality show musical “Ídolos” na Record TV. Sua presença no “Domingão com Huck” mostra a descontração e parceria entre os apresentadores, transcendendo a competição entre as emissoras.

Além de Rodrigo Faro, André Marques também participará da homenagem a Angélica, contribuindo para relembrar a trajetória da apresentadora no programa de Luciano Huck.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube