Poatan me Obrigou a subir de Nível comenta Prochazka

A aguardada disputa pelo título vago dos meio-pesados do UFC está gerando grande expectativa entre os fãs de artes marciais mistas. Jiri Prochazka e Alex Poatan se enfrentarão no evento principal do UFC 295, marcado para o próximo sábado (11) no Madison Square Garden, em Nova York, EUA. A luta promete ser um duelo épico e o favoritismo entre o ex-campeão e o brasileiro parece estar bem dividido.

Em um vídeo publicado no canal do “UFC Brasil” no YouTube, Jiri Prochazka demonstrou grande animação para o desafio que está por vir. O lutador tcheco, com 31 anos, ressaltou como a oportunidade de enfrentar o ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing, Alex Poatan, o motivou a elevar ainda mais sua dedicação e preparação para o combate.

“Estou feliz por estar de volta um ano após aquela lesão. Feliz por estar de volta ao processo de treino, de preparação completa. Principalmente por lutar aqui em Nova York, no Madison Square Garden. Com esse grande oponente, Alex Pereira. Estou feliz por enfrentá-lo, porque ele realmente elevou o meu desempenho e a minha preparação. E eu quero mostrar isso”, afirmou Prochazka.

Jiri Prochazka possui um impressionante cartel com 29 vitórias, três derrotas e um empate. Ele se tornou campeão dos pesos-meio-pesados do UFC em 2022, depois de derrotar Glover Teixeira. No entanto, o lutador tcheco teve que abdicar de seu título devido a uma lesão sofrida em dezembro do ano passado.

A expectativa em torno dessa luta é gigantesca, e os fãs esperam um combate emocionante e equilibrado. Com a determinação e o foco de ambos os lutadores, o UFC 295 promete ser um evento memorável para os amantes das artes marciais mistas. O mundo inteiro estará de olho nessa batalha pelo cinturão dos meio-pesados, que decidirá quem se tornará o novo campeão da categoria.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube