Marcos Leonardo sonha com a camisa 9 da Seleção

Nesta quinta-feira (26), Marcos Leonardo se destacou ao marcar o gol da vitória do Santos sobre o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, durante a 29ª rodada do Brasileirão. Com apenas 20 anos, o atacante comemorou seu 20º gol na temporada, sendo o 13º na atual edição da Série A.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Santos, Marcos Leonardo tem se destacado em campo, ocupando a posição de camisa 9 do Alvinegro Praiano. Seu desempenho chamou a atenção, e seu nome tem sido mencionado nas discussões sobre futuras convocações para a Seleção Brasileira, que carece de um centroavante. O jovem atacante revelou que esse é um de seus principais objetivos na carreira, mas mantém a humildade, ciente de que a oportunidade virá com o tempo.

“Acho que estou trabalhando para isso, esse é um dos meus principais objetivos, vestir a camisa 9 da Seleção Brasileira jogando pelo Santos. Fico muito feliz, se Deus quiser, logo, logo, eu poderei estar na Seleção principal,” afirmou Marcos Leonardo em entrevista ao canal Premiere.

O atacante também elogiou a torcida do Santos, que encheu a Vila Belmiro, mesmo após a derrota por 7 a 1 para o Internacional, demonstrando seu apoio incondicional. A vitória sobre o Coritiba tirou o Santos da zona de rebaixamento, elevando o time para a 16ª posição na tabela, com 33 pontos.

“Primeiramente, agradecer a Deus por tudo. É um momento muito difícil que a gente está vivendo, que o clube está vivendo, nós, atletas, estamos vivendo. E a torcida está nos apoiando do começo até o final, está mostrando que vai até o fim conosco. Ficamos muito felizes com isso, parabenizá-los,” expressou Marcos Leonardo.

Com um olhar adiante, ele enfatizou a importância da vitória em casa, especialmente após uma derrota significativa no Sul. Agora, o foco se volta para o próximo desafio, o clássico contra o Corinthians, marcado para o domingo (29) na Neo Química Arena, às 18h30, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Santos está determinado a dar continuidade ao seu sucesso recente e buscar outra vitória no confronto de grande rivalidade.

Share this post

PinIt

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    scroll to top
    Instagram
    Tiktok
    YouTube
    YouTube