Novo vinho inspirado na famosa música do artista é apresentado em Olinda.
O universo vinícola acaba de receber uma novidade que une tradição, música e paixão. Alceu Valença, um dos ícones da música brasileira, em parceria com a agência WCom, apresenta ao mundo o vinho “La Belle de Jour”. O nome, inspirado em um dos maiores sucessos do artista, é mais do que uma homenagem, é a personificação de sua trajetória musical em uma bebida requintada.
Desenvolvidos pelos talentosos Tavinho Vieira e César Rocha da WCom, os rótulos do vinho refletem três elegantes bailarinas, representando as variedades do vinho: branco, tinto e rosé. A Quinta da Atela, vinícola com história que remonta a 1346 e atualmente pertencente ao proeminente ValGrupo de Portugal, colaborou na concepção desse vinho.
Alceu Valença, além de inspirar o nome, participou ativamente da campanha. O artista deu o aval para o design final dos rótulos e a paleta de cores. A ideia da campanha, concebida pela agência, era aliar a originalidade da música de Alceu com a sofisticação do vinho. Vale destacar a influência da canção “La Belle de Jour”, que contabiliza mais de 263 milhões de visualizações no Youtube.
(Foto: Reprodução Internet)